Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Hotelaria

Sector de hotelaria em fase de renascimento


O director provincial do comércio, hotelaria e turismo no Moxico, Heringue Emanuel Cholimba Mateus, considerou hoje, na cidade do Luena, que o sector hoteleiro está em fase de renascimento. Em declarações à Angop, o responsável sustentou que nos últimos três anos começaram a surgir unidades hoteleiras e similares de iniciativa privada na cidade do Luena e na Vila do Luau.
Para o responsável, estas iniciativas fazem crescer e desenvolver a região e, consequentemente, atraem turistas e permitem a conquista de receitas, que permitem criar de novos postos de trabalho para a juventude.
Reconheceu ainda que se assiste a um défice de quadros qualificados no ramo, repercutindo-se na qualidade dos serviços prestados em alguns hotéis e restaurantes. Para contrapor esta situação, adiantou que o sector tem em carteira o encaminhamento de jovens para a Escola de Hotelaria, em Luanda.
Na sua opinião, esta aposta da instituição na formação de quadros hoteleiros vem confirmar a importância e o interesse que o governo local atribui ao ramo hoteleiro e turístico, por ser um factor de desenvolvimento.




Sem comentários:

Enviar um comentário