Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Política


Paulo Kassoma encontra-se com o presidente da Duma


O Presidente da Assembleia Nacional, António Paulo Kassoma, e o seu homólogo russo abordam hoje, quinta-feira, em Moscovo, questões relacionadas com o impulsionamento da cooperação entre ambos órgãos legislativos. No cumprimento da agenda da sua visita à Rússia, iniciada quarta-feira, o líder parlamentar vai igualmente encontrar-se com o vice-presidente do Conselho da Federação, Svethana Orlova.
O programa inclui para sexta-feira o encontro com o ministro das Relações Exteriores, Serguei Lavrov e visitas ao Museu e Parque Nacional "Kremlim de Moscovo". De seguida, Paulo Kassoma desloca-se à cidade de São Peterbusgo, considerada capital do norte da Rússia, onde vai avistar-se com o vice-governador e com presidente da Assembleia Legislativa local.
Visitas ao Museu de Belas Artes "Hermitage" e ao Teatro "Mariinski", onde vai assistir a Opera "Heróis da Troia", preenchem o programa parlamentar à São Petersburgo.
Integram a delegação os deputados Manuel Quarta, Luzia Inglês, Adriano Mendes de Carvalho e Luís Mangala, bem como funcionários seniores da Assembleia Nacional.
O parlamento russo é composto pela Duma ou Câmara Baixa, órgão legislativo cujos deputados são eleitos, e pelo Conselho da Federação ou Câmara Alta, integrada por representantes das 85 divisões territoriais que constituem o país e que são indicados.
A Câmara Alta tem a missão de analisar em última instância a leis aprovadas pela Duma.

Sem comentários:

Enviar um comentário