Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Moda


Dupla Tekassala e Shunnoz apresenta calçado em Lisboa


A dupla de estilistas angolanos Tekasala Ma’at Nzinga e Shunnoz Fiel participa no próximo dia 10, domingo, na 35 edição do desfile de Moda Lisboa (Portugal), onde apresentará a nova colecção de calçado para Primavera-Verao 2011.
Segundo uma nota divulgada pela Angop, a convite da produção do evento, a dupla de estilistas, que é famosa por ousar nas suas criações, exibirá a sua nova criação que se intitula “Equilíbrio clássico”.
A nota salienta ainda que os estilistas vão apresentar duas linhas de calçado, uma do estilo artesanal e outra mais virada para o lado ocidental, num desfile que terá a duração de 45 minutos. “A linha artesanal é um trabalho que fizemos a mão, onde iremos mostrar os traços dos calçados angolanos e africanos, enquanto no ocidental procuraremos ilustrar novos estilos”, menciona a dupla no documento.
A nota acrescenta ainda que Tekasala e Shunnoz Fiel são os primeiros angolanos a internacionalizar o calçado nacional. A marca Metal, dirigida por Tekasala e Shunnoz Fiel, tem como objectivo criar moda para o corpo, mente e espírito. "Vamos mostrar no desfile que o sapato é a maior fonte de conhecimento sobre a vida, porque mostra os lugares que pisamos", sublinham no documento.

Sem comentários:

Enviar um comentário