Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Diplomacia

Angola e Rússia discutem posicionamento internacional


Os parlamentos de Angola e da Rússia devem concertar mais as suas posições sobre os grandes assuntos da agenda internacional como o terrorismo, narcotráfico e o comércio de seres humanos. "As partes devem intensificar estes contactos por serem assuntos que preocupam os dois parlamentos", defendeu o embaixador da Rússia em Angola, Serguey Nenáchev, em entrevista a Angop.
Para o efeito, segundo o diplomata, a troca de visitas entre os deputados dos dois países deverá ser permanente. Regozijou-se com o facto do parlamento angolano ter aprovado, em Junho, a Lei contra o Financiamento do Terrorismo e Branqueamento de Capitais, um assunto também analisado recentemente pelo Conselho de Ministros.
Serguey Nenáchev referiu que os dois parlamentos podem também elaborar projectos conjuntos no domínio da educação, saúde e economia.
Para o interlocutor, ambos hemiciclos podem trocar experiências em muitas áreas porque têm uma história idêntica e elaborar programas conjuntos sobre os desafios actuais.
A Duma é o parlamento russo e possui 450 deputados.

Sem comentários:

Enviar um comentário