Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Indústria

Empresários sul-africanos podem investir no sector mineiro


O governador da província da Huíla, Isaac Maria dos Anjos, convidou ontem, segunda-feira, os empresários sul-africanos a investirem no sector geológico-mineiro.
O governante aproveito um encontro com a delegação de empresários sul-africanos interessados em investir na província para formalizar o apelo, tendo na ocasião orientado a direcção de Indústria, Geologia e Minas para apresentar propostas capazes de impulsionar o desenvolvimento do sector geológico-mineiro.
Isaac Maria dos Anjos disse que a província oferece também oportunidades de investimento nos domínios da indústria e criação de aves à escala industrial, além da agricultura. “A província oferece condições para o desenvolvimento da actividade agrícola, pois possui terras e água em abundância, podendo os empresários escolher o melhor local de investimento para implementarem projectos comerciais de média e pequena escala, sobretudo no pólo de desenvolvimento da Matala", informou.
De acordo com a Angop, o governador explicou que os municípios de Caluquembe, Caconda, Chicomba, Matala, Kuvango e Chipindo estão disponíveis para receberem a visita dos investidores sul-africanos, com objectivo de se implantar as indústrias agrícolas, cuja vantagem é a possibilidade de incorporação, a começar pela construção de silos para armazenamento de cereais.
Salientou que o aparecimento das indústrias agrícolas poderá dar origem a outras, como a de confecção e transformação de rações para alimentação do gado, devendo numa primeira fase importar-se alguns suplementos adicionais para se fazer ração para a avicultura.
A delegação sul-africana deverá visitar alguns municípios durante o período de estadia na província para avaliar as prováveis zonas onde serão implementados os projectos.

Sem comentários:

Enviar um comentário