Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Economia

Feira Constrói Angola em Luanda

Portugal lidera a participação estrangeira na oitava edição da feira Constrói Angola 2010, com cerca de 40 empresas presentes no certame, que arrancou ontem, em Luanda, e dura até domingo.

De acordo com uma nota de imprensa da Feira Internacional de Luanda (FIL), a Constrói Angola regista este ano um crescimento de sete por cento em termos de expositores em relação à edição do ano passado.

No certame, participam este ano um total de 315 empresas directas e indirectas, das quais 70 por cento são nacionais e as restantes estrangeiras de países como Portugal, Brasil, Alemanha, Dubai, China, Espanha, Itália, Egipto e Coreia do Sul, as duas últimas a participarem pela primeira vez.

Os expositores terão à sua disposição um total de 13 mil metros quadrados, distribuídos por três pavilhões e mais a área exterior de um dos pavilhões, para exporem "o que de melhor se faz a nível de know-how no sector da construção". De acordo com o documento, a novidade este ano será a maior oferta e melhoria de qualidade da exposição de produtos de revestimentos cerâmicos, de equipamentos ligados à área do ambiente, energias renováveis, tratamento de água, entre outros.

É ainda desacado que a última edição da feira "bateu todos os recordes" de presenças de expositores e de visitantes, aumento que se deve ao "forte crescimento que o sector da construção civil e obras públicas tem vindo a ter em Angola". "É sem dúvida apontado como um dos sectores com maior crescimento e que apresentou só no último ano um aumento superior a 75 por cento na riqueza gerada na economia angolana", lê-se no comunicado.

A Constrói Angola 2010, que decorrerá sob o lema "Construímos o Futuro Movidos Por um Sonho", é uma realização da FIL e a Arena Direct, com o apoio institucional do Ministério do Urbanismo e Construção, e com as parcerias nacional da Associação de Empreiteiros de Construção Civil e Obras Públicas e Angola (AECCOPA) e internacional da Associação Industrial Portuguesa e Feira Internacional de Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário