Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Direitos humanos


Secretaria de Estado promove encontro sobre direitos humanos


Cerca de 200 representantes de associações da sociedade civil debatem a partir de hoje, quinta-feira, em Luanda, assuntos relacionados com os direitos humanos, numa iniciativa da Secretaria de Estado para os Direitos Humanos. O encontro termina amanhã e da agenda constam temas relacionadas com o "Mandato e Funcionamento da Secretaria de Estado dos Direitos humanos", "Experiências e Estratégias da Sociedade Civil na Promoção e Protecção dos Direitos Humanos" e "Estabelecimento de Parcerias entre Instituições do Governo e da Sociedade Civil".
Sob o lema " Juntos por uma cultura dos direitos humanos", o certame promove igualmente uma análise aos "Mecanismos de Elaboração de Relatórios de Direitos Humanos em Angola”.
Este primeiro fórum sobre os direitos humanos enquadra-se na estratégia do órgão governamental para o sector, que consiste em promover uma cultura nacional de respeito pelos direitos humanos, tendo como objectivo a aposta no seu respeito, através de acções que visam analisar formas de solucionar alguns problemas que dificultam a implementação desta meta.
Participam no evento organizações não-governamentais, entre distintas personalidades da sociedade civil. Os temas serão apresentados por quadros de várias instituições nacionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário