Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Comunicação

Cefojor e Embaixada dos EUA organizam seminário sobre assessoria de imprensa


O Centro de Formação de Jornalistas (Cefojor) e a Embaixada dos Estados Unidos da América (EUA) vão realizar, de 25 a 29 do mês, em Luanda, um seminário de capacitação sobre assessoria de imprensa.
De acordo com uma nota proveniente dos serviços de imprensa e cultura da Embaixada dos EUA, noticiada pela Angop, o evento será dirigido aos assessores de imprensa, porta-vozes, jornalistas seniores e interessados dos órgãos de comunicação social públicos e privados. A ser orientado pelo conferencista americano Sheldon Austin, o encontro se realizará no âmbito da parceria existente entre o Ministério da Comunicação Social de Angola, através do Cefojor, e a Embaixada dos Estados Unidos.
O certame, que prevê reunir cerca de 60 participantes, que serão divididos em dois turnos, vai abordar temas ligados ao papel de um jornalista, assessor de imprensa, o que fazer e o que não fazer ao lidar com a mídia.
A criação de um plano de comunicação, a elaboração de uma campanha de mídia, as ferramentas da assessoria de imprensa, as entrevistas e lidando com a mídia audio-visual, as conferências de emergência, ética, códigos de conduta imprensa e sobre o planeamento de eventos constam igualmente das matérias a serem debatidas. As inscrições estão abertas aos interessados no Cefojor.

Sem comentários:

Enviar um comentário