Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Diplomacia

Novo adido militar na África do Sul destaca relacionamento


O novo adido militar de Angola na África do Sul, Luís Inácio Muxito, manifestou ontem, quarta-feira, em Pretória, a sua aposta no fortalecimento das relações bilaterais, tendo em conta o actual momento político. O brigadeiro da Força Aérea Angolana pronunciou-se após a sua acreditação como adido militar de Angola neste país, numa cerimónia que decorreu no Colégio Militar de Pretória. Ao referir-se às relações militares entre os dois países, Luis Muxito afirmou que estão no bom caminho. "Estamos a tentar fortificá-las, aproveitando o momento bom que atravessamos do ponto de vista político", afirmou.
Na mesma ocasião, foram acreditados dois adjuntos do adido militar de Angola, o capitão de Fragata Divaldo Van-Dúnem e o major engenheiro João Maria Hunguenhe, além de representantes militares de 13 outras representações diplomáticas.
A cerimónia foi presidida pelo chefe dos Serviços de Inteligência Sul-africanos, tenente general Abel Moxolisi Shilubane, e assistida por diplomatas e familiares.
Luís Maria Muxito, de 53 anos, é piloto de formação e licenciado em relações internacionais. Substitui no cargo o tenente general Fernando João da Silva. Esta é a sua segunda missão, desde que iniciou a carreira em 1999 na embaixada de Angola na Federação Russa. Antes de entrar na diplomacia, foi comandante da escola de pilotos do Lobito, numa carreira militar de cerca de 36 anos.



Sem comentários:

Enviar um comentário