Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Desporto


Sucessor de Pedroto divulgado em Novembro


O substituto do treinador do Petro de Luanda, Bernardino Pedroto, será conhecido no dia 3 de Novembro, depois da disputa da última partida do campeonato. Ovice-presidente do clube, Tomás Faria, adiantou à Angop que será realizada uma conferência de imprensa, onde serão divulgadas as razões do fim de contrato com Pedroto. Com o técnico português, o Petro de Luanda conquistou dois campeonatos (2008 e 2009).

Tomás Faria preferiu não indicar os nomes dos candidatos ao lugar, embora nos últimos dias os meios de comunicação social tenham especulado a existência de contactos com os treinadores Mário Calado, ligado ao Santos FC, e David Dias, ex-técnico do Recreativo da Caála.

Bernardino Pedroto despediu-se terça-feira dos seus atletas e vai orientar a equipa pela última vez no próximo domingo, quando defrontar no estádio da Cidadela o Recreativo da Caála, na 30ª jornada. O técnico portuguÊs estreou-se no Girabola em 2001, ao serviço dos aviadores, classificando-se na segunda posição e, nos três anos seguintes (2002, 2003 e 2004), dominou a prova. É o treinador mais titulado do campeonato angolano, com cinco troféus: dois pelo Petro de Luanda e três pelo Atlético Sport Aviação (ASA).

Sem comentários:

Enviar um comentário