Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Justiça

Presidente do Supremo descontente com condições da DPIC


O Presidente do Tribunal Supremo, Cristiano André, mostrou-se descontente com as condições actuais de trabalho dos funcionários da Direcção Provincial da Investigação Criminal (DPIC) do Bié.

Cristiano André prestou estas declarações na conferência de imprensa, no quadro da visita de três dias que efectuou na província do Bié, depois de ter constatado o funcionamento do órgão judicial no Kuito. No seu entender, os oficiais daquele sector trabalham em condições inaceitáveis face às exigências do mundo actual. De acordo com a Angop, o responsável sublinhou que no DPIC "as condições de trabalho são bastante preocupantes, porquanto não garantem o normal funcionamento, daquele prestimoso órgão afecto a polícia nacional". "Daquilo que constatei, as condições existentes não permitem um trabalho de qualidade, uma vez que desqualifica aqueles que tem por missão a instrução dos processos de diversos delitos que se registam constantemente na região”, frisou.

O presidente do Tribunal Supremo referiu que espera que as condições de trabalho daquele órgão policial sejam re-estruturadas o mais rápido possível, de forma a dar dignidade a instituição.

Além da DPIC, Cristiano André visitou as instalações do Tribunal e Procuradoria Provincial do Bié, no município do Andulo e ministrou aulas aos oficiais de justiça afectos aos tribunais e procuradorias das províncias de Benguela, Huambo, Kwanza Sul e Bié.

Sem comentários:

Enviar um comentário