Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Política

Jean Ping reconhece contributo de Angola para a paz em África

O presidente da Comissão da União Africana, Jean Ping, reconheceu o contributo de Angola ao nível do esforço empreendidos pela organização continental a favor da paz e estabilidade em África.

Este reconhecimento foi feito no final de um encontro com o secretário de Estado angolano para as Relações Exteriores, George Chicoty, decorrido em Nova Iorque, à margem da cimeira de avaliação da implementação dos objectivos do milénio, durante o qual frisou que Angola respondeu prontamente a uma recente solicitação da União Africana para ajudar a encontrar uma solução para a crise na Guiné-Bissau.

Segundo a Angop, explicou que o seu encontro com o governante angolano se insere no quadro das "muito boas relações com Angola" que vão "desde o presidente José Eduardo dos Santos, até ao nível de ministros e embaixadores". "Temos cooperado profundamente com Angola e nestes encontros falamos de todas as questões africanas", explicou, realçando que África se confronta neste momento com varias questões de paz e segurança, nomeadamente na Somália, no Sudão, na Guiné-Bissau e na Côte d' Ivoire.

Assistiram ao encontro os embaixadores de Angola nas Nações Unidas e junto da União Africana, Ismael Martins e Manuel Augusto, respectivamente, e o representante da União Africana junto da ONU, o angolano Tete António.





Sem comentários:

Enviar um comentário