Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Visita de Estado


Primeiro-ministro de São Tomé em Angola


O primeiro-ministro de São Tomé e Príncipe, Patrice Emery Trovoada, chegou hoje, quarta-feira, a Luanda para uma visita de trabalho de algumas horas, destinada ao reforço da cooperação entre os dois países.
No Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, Patrice Trovoada e a delegação que o acompanha, receberam cumprimentos de boas-vindas do ministro angolano dos Transportes, Augusto Tomás, da governadora provincial de Luanda, Francisca do Espírito Santo e de funcionários da representação diplomática do seu país em Angola.
Durante a sua permanência em Luanda, o primeiro-ministro são-tomense será recebido pelo Presidente angolano, José Eduardo dos Santos, com quem abordará questões de interesse bilateral e internacional, noticia a Angop.
Patrice Trovada tomou posse em Agosto, chefiando o 14º governo constitucional de São Tomé e Príncipe, após a confirmação dos resultados das eleições legislativas que deram como vencedor o partido Acção Democrática Independente (ADI) com 42 por cento dos votos expressos.
São Tomé e Príncipe é um Estado insular localizado no Golfo da Guiné, composto por duas ilhas principais (São Tomé e Ilha do Príncipe) e várias ilhotas, num total de 964 km², com cerca de 160 mil habitantes. Não tem fronteiras terrestres, mas situa-se relativamente próximo das costas do Gabão, Guiné Equatorial, Camarões e Nigéria.

Sem comentários:

Enviar um comentário