Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Energia


Ministra da Energia e Águas no Huambo

A ministra da Energia e Águas, Emanuela Vieira Lopes, encontra-se desde a manhã de hoje, quarta-feira, na província do Huambo, para avaliar a execução dos projectos do sector em curso na região.

A dirigente, que foi recebida na aeroporto "Albano Machado" pela governadora em exercício da província, Loty Nolika, vai, durante as próximas 48 horas, avaliar o estado de implementação dos projectos de reabilitação das redes de média e baixa tensão das cidade do Huambo e Caála, da construção das linhas de 220 kv e da subestação eléctrica para as duas localidades. Está ainda prevista, a visita ao local onde será construída a futura subestação eléctrica do Belém do Huambo, o projecto de aproveitamento hidroeléctrico do Ngove, as instalações da barragem e outras infra-estruturas anexas.

Emanuela Vieira Lopes desloca-se amanhã, quinta-feira, ao local destinado à construção da futura estação de tratamento de água (ETA) para as cidades do Huambo e Caála, no rio Cunhongãmua, e a central térmica do Benfica. Analisará igualmente o estado actual da estação de tratamento de água do rio Culimaála e tem agendado encontros de trabalho com o governador da província, Faustino Muteka, membros do governo do Huambo e quadros do sector da energia e águas.


Sem comentários:

Enviar um comentário