Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Tecnologia

CEPPE lança brigada móvel para cobertura da orla marítima



A Comissão Executiva Provincial para o Processo Eleitoral (CEPPE) no Namibe, lançou quarta-feira, nesta cidade, uma brigada móvel na comuna da Lucira para a cobertura da orla marítima do município do Namibe, no âmbito do processo de actualização do registo eleitoral. De igual modo, no município no Tombwa, a CEPPE tem criada uma brigada móvel com o objectivo de fazer a cobertura das áreas mais distantes da
sede.

Segundo dados da CEPPE, a província do Namibe ultrapassou a meta inicial que era a do registo de 2.300 eleitores, tendo até ao momento cerca de 4.051 registos, com a média diária de 105.

Face aos objectivos iniciais, todos os municípios ultrapassaram as previsões sendo que o Namibe possui actualmente 2.148 eleitores registados (contra uma cifra inicial prevista de 1.265), a Bibala 602 (414), Camucuio 381 (253), Tômbwa 657 (253) e Virei 263 (115).

Dez brigadas, com 62 funcionários, trabalham para o processo de actualização eleitoral que teve o seu início a 30 Julho e termina a 30 Setembro do corrente ano.






Sem comentários:

Enviar um comentário