Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Feiras

Feira Alimentícia de Luanda arranca hoje


A Feira Alimentícia de Luanda arranca hoje na capital angolana e Portugal participa com 23 empresas, a maior participação estrangeira, do total das 32 participações.

Em declarações à agência Lusa, a porta-voz da Feira Internacional de Luanda (FIL), Hélia Dias, disse que a quinta edição da Feira Alimentícia está revestida de grande importância, porque tem como objectivo relançar fornecedores e empresas deste setor no mercado angolano.

A feira que decorrerá de 23 a 26 de Setembro é uma organização da FIL em parceria com a Arenas Direct e a Feira Internacional de Lisboa.

As empresas portuguesas participantes na feira são detentoras de um espaço próprio para exporem os seus equipamentos, produtos e serviços para o sector agrícola e alimentar.

A exposição será feita num espaço total de sete mil metros quadrados, divididos em dois pavilhões, que albergarão 60 stands nacionais e 32 stands estrangeiros, representados por Portugal e a Turquia.

O total de empresas que participam de forma directa e indirecta é de 120.

A abertura da feira será feita pelo Secretário de Estado angolano da Agricultura José Amaro Tati, que contará com a presença ainda do Secretário de Estado do Desenvolvimento Rural e das Florestas de Portugal, Rui Pedro Barreiro.

Paralelamente à feira, estão previstas outras actividades como a análise de três grandes casos de sucesso e um programa de acção na relação com Portugal, que serão analisadas e debatidas em conferências e workshops, além da apresentação e degustação de produtos alimentares.

No programa paralelo, destacam-se as conferências Parceiras entre Angola e Portugal -- Ensino, Investigação, Transferência de Tecnologia e Empreendedorismo, realizada hoje e uma segunda prevista para o dia 25, denominada "Parcerias entre Angola e Portugal -- Cooperação, Projectos e Joint-Ventures nos Sectores Agrícola, Agro-Industrial e Alimentar".

Sem comentários:

Enviar um comentário