Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Urbanismo

Saurimo ganha duas mil residências


A cidade de Saurimo, capital da província da Lunda Sul, vai contar com duas mil novas residências, que serão construídas à luz do Programa Nacional de Urbanismo e Habitação, que prevê a construção de milhão de fogos habitacionais em todo o país até 2012.
O director provincial do Ordenamento do Território, Urbanismo e Ambiente da Lunda Norte, Francisco Txinquendja, revelou à Angop que a decisão foi tomada durante a última reunião da Comissão Nacional de Urbanismo e Habitação, realizada em Luanda, sob orientação do Presidente da República, José Eduardo dos Santos. Segundo o responsável, o início da construção das casas está para breve e depende da resolução de algumas questões burocráticas e administrativas. Acrescentou que estão disponíveis duas reservas fundiárias, uma com 150 hectares na via Saurimo/Luena e outra com 80 hectares na via Saurimo/Malange, ambas com estudo de impacto ambiental e topográfico feito.
Francisco Txinquendja revelou que serão construídas casas do tipo T2 e T3, que não deverão custar mais do que 60 mil dólares.

Sem comentários:

Enviar um comentário