Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Agricultura

Programa de produção de açúcar avança

O ministro da Indústria e Geologia e Minas, Joaquim David, reiterou ontem, quinta-feira, no município o Soyo, Zaire, a intenção do Executivo em desenvolver a produção de açúcar, sumos e cerâmica, no âmbito do programa de implementação do pólo industrial na província.

O responsável reuniu-se com os membros do Governo do Zaire, aos quais explicou que os projectos estão na fase de concepção, projecção e de busca de financiamentos. Joaquim David referiu que a província tem um potencial agrícola e de minérios que deve ser explorado, cumprindo com o programa do Governo que prevê diversificar a economia nacional.

Quanto à implementação das fábricas de amónio e fertilizantes, o ministro da Indústria e Geologia e Minas orientou um encontro com os responsáveis do projecto “Angola LNG”, para aprofundar os métodos e vias do aproveitamento dos derivados do gás liquefeito. Garantiu que os problemas logísticos e de financiamento já estão quase assegurados, uma vez encontrar-se já no Canadá uma delegação do Executivo, com a finalidade de ultimar as questões nessa matéria.

Joaquim David visitou ainda o Porto Comercial e a zona onde será implementado o pólo industrial local.



Sem comentários:

Enviar um comentário