Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Desporto


Renard confiante na campanha para o CAN2012


O seleccionador nacional de futebol, Hervé Renard afirmou hoje à Angop, em Luanda, que é muito importante que a equipa vença fora de casa o Uganda. O jogo, agendado para 4 de Setembro marca o arranque das eliminatórias de acesso ao CAN de 2012, que será organizado pelo Gabão e pela Guiné Equatorial.
Em declarações à imprensa, à margem da audiência que o ministro da Juventude e Desportos, Gonçalves Muanduamba, concedeu à direcção da Federação Angolana de Futebol (FAF) e equipa técnica nacional, o técnico francês reiterou que uma vitória no primeiro jogo será o tónico para dar confiança à equipa que pretende apurar-se para a maior competição futebolística do continente africano.

Hervé Renard explicou que o encontro com o ministro serviu para analisar o trabalho que realizou desde a sua contratação em Abril de 2010, o qual considerou bom e tende melhorar em função da assimilação dos seus métodos por parte dos jogadores. Em relação à convocatória do jogo contra o Uganda, o treinador reiterou que mantém o projecto de renovação paulatina da selecção, justificando-se a integração do guarda-redes Aldo Geraldo Monteiro “Kadu”, de 15 anos, que faz parte da equipa júnior do FC do Porto (Portugal).


Sem comentários:

Enviar um comentário