Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Cultura


R.Kelly actua amanhã em Luanda

O músico norte-americano R. Kelly chegou hoje a Luanda. O cantor tem agendado um espectáculo para a noite de amanhã, sábado, no Estádio Municipal dos Coqueiros. A actuação é promovida pela operadora de móvel Unitel, em apoio à selecção nacional de basquetebol, que participa no mundial da modalidade, a realizar-se na Turquia, a partir de amanhã.

À chegada ao Aereporto Internacional "4 de Fevereiro", R.Kelly, que trouxe uma banda de oito pessoas, foi recebido pelo director geral da Unitel, Amilcar Safeca e pela directora da Step Models (empresa produtora do espectáculo), Karina Barbosa.

Em declarações à Angop, R. Kelly agradeceu o convite feito pela Unitel/Step Models e afirmou estar muito satisfeito por estar em África. “Sinto-me honrado ao receber convites de países que demonstram um enorme carinho por mim e pelo meu trabalho e sinto-me bem onde sou muito desejado e apreciado”, explicou, anunciando que “para o concerto de sábado terei uma actuação muito forte, tanto em termos de energia como também de espiritualmente". "Tenho uma excelente banda e tocaremos ao vivo. Eles são meus fãs e eu sou fã deles, por isso temos uma excelente química em palco”, contou, adiantanto que tem algumas surpresas para os Coqueiros.

Por seu turno, o director geral da Unitel informou que as receitas do concerto “Unitel Força Angola” reverterão a favor do Comité Para-Olímpico de Angola e que serão utilizadas para adquirir vários equipamentos e meios para os jogadores e equipas, possibilitando-lhes melhores condições de competição nas provas em que irão participar.

Os ingressos para o concerto “Unitel Força Angola” estão à venda em postos móveis no Bellas Shopping e Largo do Pelourinho até às 19 horas do dia 28 de Agosto,e ainda na Step, Miami Beach, Sony Music, Stromp, Discoteca Valódia e Discoteca Made In Angola, sendo 5.000 Kz para a relva e 6.000 Kz para as bancadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário