Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Educação

Angola e Japão serão parceiros na criação de centro de formação



Angola e Japão assinam hoje, segunda-feira, na sede do Ministério angolano das Relações Exteriores, em Luanda, uma Troca de Notas para a construção de um centro de formação profissional, localizado na capital.O memorando será rubricado pela Secretária de Estado angolana para a Cooperação, Exalgina Gâmboa e pelo seu homólogo japonês, Osamu Fujimura, que está no país desde domingo, para uma visita de três dias.

De acordo com o embaixador japonês em Angola, o acordo está orçado em cerca de 10 milhões de dólares e prevê a edificação e aquisição de equipamentos para a nova estrutura e a formação dos docentes.
A anteceder a assinatura da Troca de Notas, a delegação japonesa, que é igualmente integrada pelo vice-ministro da Economia, Comércio e Indústria, Chiak Takahashi, será recebida pelo ministro das Relações Exteriores, Assunção dos Anjos, com quem abordará questões relativas ao reforço da cooperação entre os dois países.
De acordo com a Angop, está ainda prevista a realização de encontros entre a delegação asiática e os diversos membros do Executivo nacional e alguns empresários de várias áreas de actividade, com a finalidade de impulsionar a cooperação entre os dois países.

Sem comentários:

Enviar um comentário