Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Educação

Estudantes do privado e o associativismo


O Secretariado Provincial da Huíla para o Ensino Privado promove entre 24 e 30 de Maio, um acampamento denominado "Colónia de Férias". A iniciativa terá lugar na região e tem como finalidade a promoção do espírito de camaradagem e de associativismo nos estudantes. Em entrevista à Angop, o responsável, Estêvão Manuel informou que o certame vai reunir 400 alunos oriundos das províncias de Luanda, Benguela, Huambo, Namibe e Huíla. Os participantes vão ficar alojados na aldeia de crianças órfãs SOS e vão debater temas relacionados com a geologia, ambiente, educação sexual, visando a troca de conhecimento sobre as diferentes culturas nacionais.

"A colónia deverá servir para os estudantes trocarem experiências no capítulo desportivo, científico e proporcionar visitas turísticas, estando igualmente marcado um debate sobre os 11 compromissos, num certame que surge para aproveitar a pausa pedagógica", explicou o responsável pelo ensino particular da região sul (Huíla, Namibe e Cunene). O acampamento é dirigido a jovens dos 14 aos 18 anos de idade e deverá proporcionar oportunidades para os alunos aprenderem tudo sobre o país, através da analise do índice de aprendizagem dos representantes dos diferentes colégios.

Sem comentários:

Enviar um comentário