Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Comércio


"CENCO" constrói lojas de proximidades na província



O presidente do conselho de administração da Central de Compras do Estado "CENCO", Manuel Gomes Maiato, anunciou, na cidade do Huambo, que a construção de lojas de proximidades nos municípios e comunas no interior desta província vai arrancar ainda este ano.
Em declarações à Angop, o coordenador do Programa de Reestruturação dos Sistema de Logística e Logística e de Distribuição de Produtos Essenciais à População (PRESILD) revelou que a instituição prevê ainda iniciar a construção de infra-estruturas de "Urbanismo Comercial" e alargar os mercados da rede nos municípios e comunas.
A delegação da "CENCO", chefiada pelo Manuel Gomes Maiato, encontra-se no Huambo desde ontem para uma visita de 48 horas, com a finalidade de constatar as infra-estruturas da rede PRESILD e manter encontro com os produtores locais. O responsável salientou que "é importante manter contacto com os produtores locais, industriais, agricultores, pecuários e outros para troca de impressões, por forma a se encontrar mecanismos viáveis de absorção da produção local e estimular os camponeses e agricultores na província".
Manuel Maiato referiu ainda que a instituição está a fornecer apoio logístico às Forças Armadas Angolanas (FAA), à Polícia Nacional e a outros organismos do Ministério do Interior, além de fornecer mercadorias à rede comercial do Estado do Nosso Super, o que implica maior envolvimento dos produtores locais.
O presidente do conselho da administração da "CENCO" foi recebido pelo governador em exercício da província do Huambo, Henriques Barbosa e visitou o local onde será construído as infra-estruturas do "Urbanismo Comercial" e a loja pedagógica "Poupa Lá" onde estão a ser formados 36 jovens.

Sem comentários:

Enviar um comentário