Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Parceria

EUA e ESSO Angola oferecem bolsas de estudo


A Embaixada dos Estados Unidos e a Esso Angola vão oferecer bolsas de estudo em língua inglesa aos estudantes do município do Cazenga, a fim de frequentarem o curso durante um ano. O acto formal de entrega dos subsídios aos futuros alunos decorre hoje na sede da representação diplomática dos EUA.
A Angop noticiou que as bolsas vão ser entregues aos alunos do município, que foram submetidos a um rigoroso processo de selecção a partir das escolas em que estudam e por uma comissão especializada da embaixada americana.
A cerimónia conta com a presença do embaixador Dan Mozena (anfitrião), Fernando Oliveira Pegado (director de relações governamentais da Esso Angola), André Soma (director provincial da Educação de Luanda), entre outros convidados. Os estudantes seleccionados terão aulas durante um ano no Centro Profissional do Cazenga, onde existe a escola do clube Jovens Amigos do Inglês. Em 2008, a embaixada ofereceu cem bolsas do género para estudantes do ensino médio da província de Luanda.

Sem comentários:

Enviar um comentário