Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sociedade

Bié: Agentes de trânsito nas escolas



O governador do Bié, Álvaro Manuel de Boavida Neto, defendeu hoje, quarta-feira, no Kuito, a necessidade de se reforçar os agentes reguladores de trânsito junto das instituições escolares situadas no centro da cidade para prevenir atropelamentos dos alunos. O responsável frisou que nos últimos dias se tem registado muitos casos de imprudência dos automobilistas, que passam junto das escolas em alta velocidade, sendo, portanto, necessário o reforço das actividades de prevenção de acidentes rodoviários próximo das escolas.
Álvaro Manuel Boavida Neto sugere que os professores elucidem os alunos acerca das matérias relacionadas com a prevenção de acidentes e a importância do uso das passadeiras, com vista a reduzir o número de mortes e feridos resultantes de acidentes de viação.
Aconselhou os pais e encarregados de educação a colaborarem com as instituições, através do diálogo com os filhos, ensinando-os a comportarem-se nas estradas.
Sem adiantar o número de sinistros notificados, o governador exemplificou, em declarações à Angop, que as escolas 314 anexa, a Escola de Formação de Professor "E.F.P-.Marista", Nº 255, Nº 48, Nº 13, estão localizadas em zonas com bastante fluxo rodoviário. Daí a necessidade dos agentes reguladores prestarem maior atenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário