Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Petróleo


Vice-ministro dos Petróleos analisa sector

O vice-ministro dos Petróleos, José Gualter Inocêncio, encontra-se desde ontem, terça-feira, na cidade de Ondjiva, numa visita de trabalho à província do Cunene. A deslocação tem como finalidade o conhecimento do processo de comercialização de combustíveis, no que toca ao tráfico, contrabando e especulação dos produtos nas áreas fronteiriças (com a Namíbia).

Em declarações à Angop, o vice-ministro adiantou que a viagem ao Cunene está enquadrada no programa das obrigações e atribuições do Ministério dos Petróleos na gestão e controlo da actividade do sector, tendo como objectivo a constatação e análise "do processo de comercialização e distribuição dos derivados do crude". Atento à problemática da especulação e contrabando de combustível em zonas fronteiriças, o responsável salvaguardou que se tem feito um esforço financeiro para subsidiar o crude, para que os derivados do petróleo cheguem aos consumidores a preços razoáveis. Todavia, "em alguns casos verificamos a existência de especulação de produtos importados principalmente no que diz respeito aos combustíveis (gasóleo, gasolina), explica.

A missão dos petróleos deslocou-se terça-feira ao posto fronteiriço de Santa-Clara, município de Namacunde, onde efectuou visitas aos diferentes órgãos locais, Alfândegas, Polícia Fiscal, Serviços de Migração e Estrangeiros, Comércio Externo parque de armazenamento de combJustificar completamenteustível e o posto de abastecimento aeronáutico e manteve encontros com os membros do governo local.

O vice-ministro dos Petróleos visitou recentemente a província da Lunda Sul, com a mesma finalidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário