Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Diplomacia

Sub-secretário de Estado norte-americano em Angola


O sub-secretário de Estado norte-americano para os Assuntos Políticos, William Burns, chega hoje, quarta-feira, a Angola para uma visita oficial de 48 horas. Durante a estadia, o responsável vai manter encontros no sentido de firmar a parceria estratégica entre os EUA e Angola, em relação aos assuntos de energia, segurança e outras questões de interesse mútuo. Com chegada prevista para as 17h, William Burns participará uma conferência de imprensa, marcada para o Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro. Para amanhã, o responsável participará na cerimónia de assinatura de um acordo bilateral sobre serviços aéreos.
No âmbito da visita, vai reunir-se com os membros da Câmara de Comércio Estados Unidos-Angola, para discutir formas de facilitar o comércio e o investimento bilateral.

Sem comentários:

Enviar um comentário