Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Negócios

Empresários portugueses na Huíla

Um grupo de empresários portugueses da região de Santarém está a preparar uma deslocação à província da Huíla com o propósito de estabelecer parcerias com homólogos huilanos e procurar novas áreas para investimento. Segundo noticia a Angop, a visita decorrerá na próxima semana.

Segundo o presidente da Associação Agropecuária Comercial e Industrial da Huíla (Aapcil), António de Lemos, a comitiva chega no domingo e parte na próxima terça-feira.

Em declarações à Angop, explicou que os empresários têm como objectivo o desenvolvimento de um pólo industrial no Lubango, esperando contar com o apoio dos empresários locais. A comitiva é composta por indivíduos da área de construção civil, agro-pecuária e formação profissional.

O presidente da Câmara de Torres Novas, António Rodrigues, também acompanhará a delegação, uma vez que há a possibilidade de geminação com o município da Matala, pois o Lubango tem já um acordo semelhante com Santarém.







Sem comentários:

Enviar um comentário