Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 16 de março de 2010

Petróleo

Angola presente na 156ª reunião da OPEP


O ministro dos Petróleos, Botelho de Vasconcelos, encontra-se hoje, terça-feira, em Viena (Áustria), para participar da 156ª reunião ordinária da OPEP, a primeira desde que o Equador substituiu Angola na presidência.

A reunião ordinária está marcada para amanhã, quarta-feira, onde será analisada a actual situação do mercado petrolífero, nas suas componentes de oferta, preço e consumo. O preço médio do barril de crude é, actualmente, de 77,74 dólares norte-americanos e, de acordo com analistas do sector, satisfaz tanto os produtores quanto os compradores. Entretanto, a reunião de Viena será também marcada por uma nova liderança - o Equador, depois de receber as pastas em Dezembro.

“Angola transmitiu o fecho da presidência da OPEP ao Equador com o sentimento de ter cumprido a sua missão de país produtor”, afirmou o ministro José Maria Botelho de Vasconcelos, ao fazer o balanço da presidência angolana.

Durante o seu mandato, Angola organizou, entre outras actividades, em Luanda, o seminário sobre contratos petrolíferos. O país submeteu-se às decisões tomadas pela OPEP quanto às quotas de produção. A presidência rotativa de Angola no cartel cessou a 22 de Dezembro último.


Sem comentários:

Enviar um comentário