Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 16 de março de 2010

Saúde

Hospital Municipal do Sumbe abre em Abril


O Hospital Municipal do Sumbe, inaugurado em finais de 2008, tem prevista a sua abertura ao público para Abril, altura em que fica concluída a instalação de equipamentos para os diversos serviços.
O director da instituição, João Anacleto, revelou à Angop que estão a ser colocados os equipamentos modernos que permitirão um atendimento de qualidade às populações. Com uma capacidade para internar 73 pacientes, a nova unidade vai atender a população em regime de internamento de curta estadia, dispondo por isso de serviços de urgência, diagnóstico terapêutico, de clínica geral, pediatria, ginecologia, obstetrícia, cirurgia, radiografia e laboratório. Terá ainda um bloco operatório.
Considerada hospital de referência, a nova estrutura vai descongestionar o hospital geral "17 de Setembro", que será transformado em unidade de especialidade.
Inaugurada em Setembro de 2008 pelo ministro da Assistência e Reinserção Social, João Baptista Kussumua, a infra-estrutura apenas entrará em funcionamento em Abril por questões técnicas.

Sem comentários:

Enviar um comentário