Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 16 de março de 2010

Direitos Humanos

Secretário de Estado garante melhorias






António Bento Bembe, secretário de Estado para os Direitos Humanos anunciou na Huíla que o organismo competente está focado no desenvolvimento de esforços de educação, capazes de transformar o país num espaço onde os cidadãos beneficiem deste direito fundamental.

Para tal, é urgente a participação todos os funcionários públicos, embora reconheça ser responsabilidade dos governantes promover a protecção e respeito pelos direitos humanos, pois ninguém o substitui nesta obrigação.

O responsável referiu que a Secretaria de Estado dos Direitos Humanos vai trabalhar com o Governo provincial da Huíla, para encontrar uma solução para a questão das demolições naquela região, pois deve-se "primar pela protecção e respeito pelos direitos humanos”.

O secretário de Estado explicou que pretende diagnosticar o estado dos direitos humanos e aproveitar a oportunidade para manter encontros com o governo da província e com as entidades de administração da justiça, de modo a expandir o estabelecimento de uma cultura de direitos humanos no país.

Durante os quatro dias de visita à província da Huíla, o secretário de Estado para os Direitos Humanos vai acompanhar a situação prisional e o estado dos direitos humanos, no sentido de compreender melhor a situação no país, tendo em conta as recomendações da Carta das Nações Unidas.


Sem comentários:

Enviar um comentário