Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 16 de março de 2010

Parceria

Cooperação com Argentina reforçada



Uma missão empresarial, com o objectivo de reforçar a cooperação do país com a Argentina está a ser preparada pela Câmara de Comércio e Indústria de Angola (CCIA), confirmou hoje, terça-feira, a Angop, em Luanda, junto da instituição. A missão terá lugar entre 19 e 23 de Maio.

A visita resulta do interesse das autoridades argentinas, manifestado através do Conselheiro do Ministério das Relações Exteriores, Comércio e Cultura, Alfredo Rollan, aquando da sua visita a Angola, no mês passado. Na ocasião, o responsável admitiu estar interessado em contactos com a Agência Nacional de Investimento Privado (ANIP), Associação Industrial Angolana (AIA), Câmara do Comércio e Indústria de Angola (CCIA) e Secretaria de Estado para a Indústria.

Entre os sectores de interesse estão o da indústria agro-alimentar, indústria farmacêutica, construção e obras públicas, hotelaria e turismo, petróleo e gás, indústria naval e frigorífica, processamento de alimentos e bebidas, pesca, tecnologia nos mais variados sectores de actividades, entre outros. Nesse sentido, a Câmara de Comércio e Indústria está encarregue de reunir os empresários e receber as propostas em relação a projectos específicos que os empresários nacionais pretendem apresentar até ao dia 15 de Abril.

A fonte referiu que embora não haja um número definido de empresas para integrar a delegação, a adesão tem sido satisfatória, já que existe interesse dos empresários nacionais em desenvolver esta cooperação. Deu a conhecer ainda que a câmara vai reunir no princípio do mês de Maio com os interessados para acertar os últimos aspectos.


Sem comentários:

Enviar um comentário