Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 15 de março de 2010

Banca

Banco de negócios investe cerca de Usd 1 milhão em nova agência




Cerca de um milhão de dólares norte-americanos foram investidos, durante cinco meses, pelos accionistas do Banco Angolano de Negócios e Comércio (BANC), na construção da nova agência na cidade do Huambo, inaugurada na última sexta-feira.

A presidente executiva do BANC, Maria do Céu Figueira, afirmou, na em declarações à Angop, que a instituição tem a missão de operar a nível nacional e apoiar o desenvolvimento de projectos que promovam o desenvolvimento do país.

Realçou ser uma das apostas do banco a ajuda aos pequenos e médios empresários, particularmente jovens, oferecendo-lhes serviços de consultoria, localização de instalações, técnicas de tesouraria e crédito. Anunciou ainda que o BANC tem em estudo projectos vocacionados para o apoio à formação de licenciados e mestrados, em Angola e no estrangeiro. Apontou como uma das metas do executivo transformar a instituição.

O ministro dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, Kundi Payama, participou na cerimónia de inauguração e encorajou os detentores de capital a investir em negócios que capitalizem o pequeno empresário, a fim de favorecer as comunidades urbanas e rurais.

Localizada na parte alta da cidade, na rua Norton de Matos, a primeira agência do BANC no Huambo recebeu durante a inauguração o vice-governador provincial para área económica e social, David Barbosa, o director do gabinete de Estudos Planeamento e Estatística do governo do Huambo, Mendes Teixeira, a delegada do BNA, Filomena Gavião e outros convidados.

A par do Huambo o BANC tem agências nas províncias de Benguela (duas), Huíla (Lubango) e Luanda. Perspectiva inaugurar, ainda este ano, balcões no Namibe, Cunene, Bengo e Soyo (Zaire).

Sem comentários:

Enviar um comentário