Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 2 de março de 2010

Investimento

Holandeses interessados em investir no país



O embaixador da Holanda em Angola, Cor Van Honk, em declarações à Angop, informou no último fim-de-semana que os empresários holandeses estão interessados em investir no sector agro-pecuário, em várias províncias.
De acordo com o diplomata, o referido país europeu está a preparar uma visita a Angola. Prevê-se que em Junho uma missão de 25 empresários investidores no ramo agro-pecuário se desloque ao país. “Pretendemos fazer investimentos agro-pecuários nos diversos ramos do sector, por isso viemos constatar o trabalho já feito pelo projecto Catoca e falar com o governo provincial sobre as possibilidades neste sector”, referiu.
Segundo o embaixador, a visita à província visa constatar o trabalho que o governo e seus parceiros têm realizado fora de Luanda. Na sua óptica, alguns bens produzidos em Catoca pelo sector agro-pecuário são de boa qualidade e superam os produtos importados.

Sem comentários:

Enviar um comentário