Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 22 de março de 2010

Indústria

Investimento no sector energético e industrial


A ministra da Energia, Emanuela Afonso Vieira Lopes, e o Secretário de Estado da Indústria, Kiala Gabriel, estão a preparar a apresentação dos investimentos e parcerias nos sectores industrial e energético no país, que serão destacados no encontro de alto nível, que está agendado para Maio deste ano, em Luanda.
Uma nota de imprensa divulgada pela Angop, refere que no encontro vão participar os profissionais e membros do Governo, responsáveis por liderar o contingente de dignitários que vão apresentar palestras a potenciais investidores, durante os eventos do iPAD Angola e o Forúm da Indústria da Energia.
Os eventos do iPAD (Parcerias de Infra-estruturas para o Desenvolvimento Africano) são fóruns de alto-nível, conhecidos e respeitados no continente africano. No seguimento da primeira conferência iPAD Angola e mostra de produtos (que decorreu em 2009), o evento deste ano destina-se a facultar uma plataforma de angariação de contactos para que os participantes possam investigar oportunidades em vértices de infra-estruturas chave. No programa do evento constam temas como “ Oportunidades para investimento e parcerias para o desenvolvimento do sector industrial em Angola”, “Desenvolvimento da cooperação regional e contribuição para o crescimento de Angola”, bem como “ Gestão do risco transaccional, regulamentar, económico e social em Angola”. Entidades nacionais e estrangeiros farão parte do certame.

Sem comentários:

Enviar um comentário