Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 22 de março de 2010

Desporto

Angolanas soberanas no torneio pré-olímpico


A selecção feminina de andebol em cadetes obteve hoje, em Thies, no Senegal, a segunda vitória consecutiva, ao derrotar a RD Congo, por 35-21, na partida de apuramento para os Jogos Olímpicos da Juventude, que terão lugar em Singapura, em Agosto.
A equipa nacional derrotou a Côte d'Ivoire na primeira jornada por 29-20, tornando-se assim na primeira equipa a somar dois triunfos consecutivos. As atletas voltam a jogar amanhã, terça-feira, diante do Senegal. O torneio está a ser disputado no sistema de todos contra todos a duas etapas.
Angola é a campeã africana em título na categoria de cadetes. A competição de Singapura será a primeira edição dos Jogos Olímpicos da Juventude (4 a 26 de Agosto de 2010). Para estes jogos estão convocadas as andebolistas Valdemira, Esmeralda Samuconga, Isabel Eduardo, Luzia Matamba, Sara Luís, Ngalula Kanka, Jocelina Yanda, Jeovânia António, Suzete Cazanga, Albertina Mambrio, Ana Barros, Wilma Luceu, Antónica Roque e Iovânia Quinzole.

Sem comentários:

Enviar um comentário