Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 19 de março de 2010

Ensino Superior

Portugal e Angola estreitam cooperação



Portugal e Angola vão estreitar a cooperação ao nível da formação de quadros para as universidades e politécnicos e para a avaliação das instituições e dos cursos do ensino superior, revelou hoje o ministro Mariano Gago, em declarações à agência de notícias portuguesa Lusa.

O Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior está desde hoje em Angola para uma visita oficial de dois dias, onde vai assinar um acordo bilateral de cooperação na área do ensino superior. O memorando, que Mariano Gago apontou como "muito amplo", prevê "a troca e apoio à formação de quadros qualificados para universidades e politécnicos, a partilha de experiências, a participação conjunta em desenvolvimento curricular e a participação conjunta na actividade de avaliação das instituições e dos cursos do ensino superior dos dois países".

Mariano Gago desloca-se a Angola pela primeira vez e, à chegada ao aeroporto de Luanda, disse esperar "uma nova época nas relações entre os dois países no domínio do ensino superior e da ciência e da tecnologia". "Portugal e Angola partilham responsabilidades importantes nesta área, sabemos quer em Angola quer em Portugal que o desenvolvimento científico é a única maneira de atingir níveis de civilização a que ambos aspiramos e a cooperação no domínio do ensino superior e da ciência e tecnologia é uma prioridade para os dois governos", destacou.


Sem comentários:

Enviar um comentário