Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 19 de março de 2010

Diplomacia

Cooperação com a China reforçada


A secretária de Estado para a Cooperação, Exalgina Gâmboa, salientou hoje que o país tem mantido uma postura de diálogo permanente com os parceiros chineses, com o intuito de reforçar as relações entre os dois países.
A responsável angolana proferiu tais considerações na abertura de um encontro com uma delegação chinesa, chefiada por Jin Peiding, membro do Comité Consultivo de Política Externa do Ministério dos Negócios Estrangeiros do país asiático. A secretária de Estado admitiu que a China é dos maiores e melhores parceiros de Angola, pelo que o país pretende manter um diálogo profícuo no quadro das boas relações existentes.
Jin Peiding realçou os progressos alcançados pelo país desde a última vez que esteve em Luanda, em 2006, na qualidade de enviado especial do presidente Jiang Zemin, de quem foi portador de uma mensagem para o homólogo angolano, José Eduardo dos Santos. Acrescentou, em declarações à Angop, que desta vez tem como objectivo a troca de ideias, visando traçar estratégias para o desenvolvimento das relações com Angola e com o continente em geral.
Outro objectivo da delegação, consiste em promover e potenciar as relações económicas e comerciais entre os dois países, uma vez que Angola é actualmente o maior parceiro comercial da China no continente africano.

Sem comentários:

Enviar um comentário