Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Estratégia


Grupo Gema e Governo de Malanje assinam protocolo de cooperação


Um protocolo de cooperação entre o governo provincial de Malanje e o Grupo Gema, que visa o desenvolvimento socio-económico da região, foi assinado ontem nesta cidade.

O documento foi firmado pelo governador provincial de Malanje, Boaventura Cardoso, e pelo presidente do conselho de administração da empresa privada “Grupo Gema”, José Leitão da Costa Silva. O memorando estabelece a regularização de projectos imobiliários, planeamento, desenvolvimento rural, agro-industrial, agricultura, obras públicas, energia e águas, hotelaria e turismo, comércio, formação profissional, saúde e prestação de serviços, num prazo de dois anos.

Acções como a construção de mini-hídricas, de infra-estruturas de fornecimento de energia e águas, de saneamento básico e de arruamento nas reservas fundiárias do Estado, suburbanas e rurais, através da realização de concursos públicos constam igualmente nesta parceria.

Os projectos serão financiados pelo Programa de Investimentos Públicos (PIP) e incluídos na elaboração de planos directores municipais e sectoriais.

O “Grupo Gema” responsabiliza-se pelos projectos de realojamento dos moradores dos edifícios inacabados e em mau estado de conservação situados no centro da cidade, com vista ao cumprimento do plano de requalificação da urbe. O organismo é uma empresa privada de carácter social que já se encontra representada nas províncias de Benguela, Huambo e Malanje, com parcerias de outras instituições singulares.



Sem comentários:

Enviar um comentário