Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Cultura

Huambo é palco de exposição fotográfica





O Banco Espírito Santo Angola (BESA) e a World Press Photo (WPPh) apresentam no Huambo uma exposição fotográfica inédita de cinco artistas africanos. Inserido na campanha "Preservando o Planeta Terra", do Ministério do Ambiente, a exposição, que contém trabalhos de fotógrafos do Gana, Quénia, Zimbabwé, Tanzânia e de Angola, estará aberta até ao dia 8 de Março. O certame apresenta imagens recolhidas em cinco cidades angolanas, abordando temáticas relacionadas com o Desenvolvimento Sustentável, nomeadamente “águas profundas”, “terra e saúde”, “recursos energéticos”, “solos” e “megacidades”.
A inauguração ocorreu durante a cerimónia de lançamento do kit temático de educação ambiental, que decorreu na Casa Ecológica da Cidade do Huambo, local onde se encontra a exposição.
A iniciativa está inserida na política de promoção da sustentabilidade do BESA e do apoio à fotografia, enquanto forma de arte. Os trabalhos já passaram por salas de exposição de Luanda (Angola) e Lisboa (Portugal), nesta última por altura da realização da conferência internacional sobre o planeta terra realizada em Novembro de 2009.
Recorde-se que o Banco Espírito Santo Angola (BESA) foi indicado Banco Oficial do Planeta Terra UNESCO, pelos próximos 10 anos, no seguimento da sua cooperação com a Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura (UNESCO). O organismo será um dos parceiros principais na implementação de acções de divulgação e promoção de mensagens sobre a sustentabilidade da UNESCO, através do Instituto do Planeta Terra, uma nova instituição que dará continuidade ao trabalho iniciado pelo Comité Internacional do Planeta Terra.

Sem comentários:

Enviar um comentário