Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

SISAB 2010

Qualidade da água mineral angolana em destaque

A qualidade da água mineral produzida e embalada em Angola foi reconhecida e estimada pelo empresário luso, Rui Amaral, um dos expositores do Salão Internacional de Vinho, Pescado e Agro-Alimentar "SISAB" 2010.

Em declarações à Angop, o gestor de vendas e marketing da Central de Cervejas e Bebidas (exportadora para Angola da água luso e cerveja Sagres) realçou que os seus produtos já enfrentam a concorrência das águas de mesa nacionais. O responsável explicou que as águas produzidas nas províncias do Bengo, Huíla, Kwanza Norte, Kwanza Sul, Huambo e noutras localidades, por terem níveis de qualidade com padrões internacionais, têm tido a aceitação dos consumidores, reduzindo gradualmente a hegemonia das marcas portuguesas no mercado. O aparecimento de águas nacionais no mercado é sinal de relançamento da indústria da água a nível interno. De acordo com o responsável, esta dinâmica é um factor importante para o incremento da concorrência, com vista ao aumento da oferta e a melhoria da qualidade do produto, visando a redução dos preços.

Rui Amaral sustentou que a marca de água da sua firma, mais do que concorrer com os produtos nacionais, quer servir como uma bebida estrangeira interessada em contribuir para o aumento da oferta do produto e a diversidade de marcas.

A feira arrancou na segunda-feira e termina hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário