Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Construção

Terrenos disponíveis para projectos habitacionais


A implementação do programa nacional de habitação, que inclui a construção de um milhão de casas em todo o país até 2012, conta com 100 mil hectares de terreno prontos a acolher o referido plano.
Em declarações à Angop em Luanda, o director do Instituto Nacional de Habitação, Eugénio Correia, assegurou que todas as províncias têm as suas reservas constituídas e registadas, estando a executar-se o plano de urbanização para a criação de zonas integradas para uma harmonia habitacional. O responsável acrescentou que a ideia é agregar a estas áreas os serviços básicos mais indispensáveis, daí a importância dos planos directores e urbanísticos.
Eugénio Correia referiu que, em Luanda, os municípios do Cazenga, Sambizanga, Viana e Cacuaco possuem zonas definidas, salientando que em algumas áreas será feita uma requalificação, enquanto noutras serão construídas novas zonas habitacionais
O Programa Nacional de Habitação prevê a criação de 115 mil casas por parte do Governo Angolano, 120 mil pelo sector privado, 80 mil a cargo das cooperativas e 685 mil por meio da auto-construção dirigida.

Sem comentários:

Enviar um comentário