Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Economia

África é mercado promissor



O presidente executivo do Salão Internacional do Vinho, Pescado e Agro-Alimentar (SISAB), Carlos Morais, afirmou ontem, em Lisboa (Portugal), que o continente africano irá registar um maior crescimento económico no futuro, que se traduzirá num crescente poder de compra.

“Acreditamos que os dois mercados são, sem dúvida, os que mais vão crescer e que seguramente vão ter maior poder de compra”, esclareceu o responsável.

Carlos Morais indicou que participam no certame 1.200 pessoas, todas compradoras de produtos portugueses, dos quais 200 são africanas e pelo menos 80 são importadores angolanos.

Segundo o gestor, este ano a feira é exclusiva a profissionais portugueses dos sectores do vinho, pescado e agro-alimentar, destinando-se só para exportação, permitindo apenas a presença dos expositores e dos compradores.

A pensar nas fortes chuvas que atingiram a região da Madeira no último fim-de-semana e que vitimaram 42 pessoas, o responsável sugeriu à maior parte dos compradores presentes para que comprem vinhos da Madeira, a fim de apoiar de modo indirecto na reconstrução da região. Hoje, o ministro da Agricultura de Portugal, António Serrano, visita o evento, cujo programa reserva uma bolsa de negócios, apresentação e prova de produtos.


Sem comentários:

Enviar um comentário