Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Conselho de Ministros

"Tolerância zero" para má gestão




O Conselho de Ministros reuniu durante o dia de ontem, em Luanda, com os 18 governadores provinciais para analisar e apresentar a Lei Quadro da Administração Local e a Lei da Probidade Administrativa, que visa combater o enriquecimento ilícito. Esta é a segunda reunião do Conselho de Ministros após a tomada de posse do novo Executivo, que contou pela primeira vez com a presença dos dirigentes das provinciais. Na reunião, o Executivo liderado por José Eduardo dos Santos voltou a debater o combate à corrupção e má gestão do erário público, a grande aposta do Presidente da República.

Numa nota divulgada à imprensa, os serviços de apoio ao Conselho de Ministros explicam que a nova Lei Quadro da Administração Local vai reger o lado "administrativo e funcional" dos órgãos administrativos locais, incluindo os governos provinciais, em conformidade com a nova Constituição, que recentemente entrou em vigor. O Conselho de Ministros voltou a analisar a Lei da Probidade Administrativa, que inclui a administração local na política de "tolerância zero". Com esta lei, que tem como objectivo fundamental moralizar a administração do Estado, o José Eduardo dos Santos pretende que o estatuto moral dos servidores do Estado seja uma garantia para a gestão eficaz e correcta do erário público.

Sem comentários:

Enviar um comentário