Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Telecomunicações

Angola Telecom promove Wi-fi supernet




A empresa nacional de telecomunicações (Angola Telecom) criou acções de divulgação da Wi-Fi Supernet durante o Campeonato Africano de Nações, CAN Orange 2010, que vai até ao dia 31 deste mês.

O novo serviço de internet rápida, sem fios e de alta qualidade, pode ser testado no stand da Angola Telecom no Belas Shopping, onde se encontra um técnico da empresa para esclarecer dúvidas sobre o seu funcionamento. De acordo com uma nota da empresa divulgada à Angop, o produto também está a ser promovido no Aeroporto 4 de Fevereiro, nas secções de embarque e desembarque, tanto na área nacional como na internacional.

A nota refere que o novo serviço está ainda disponível nos estádios onde está a decorrer a competição, especialmente em pontos próximos aos camarotes e ao centro de imprensa.

Pode ainda aceder ao Wi-Fi Supernet pelos chamados hot spots, que são zonas de cobertura da tecnologia espalhados por locais de uso público, como hotéis, aeroportos, centro de convenções, entre outros. A nota esclarece que para utilizar o serviço, é necessário adquirir um cartão de acesso pré-pago, um scratch card, em qualquer revendedor autorizado ou nas próprias lojas Angola Telecom. São três as opções de serviço - por um período de uma hora de utilização, a serem usados no decorrer de 24 horas após o primeiro uso, paga-se 700 Kwanzas; por três horas com validade de 48 horas, custa 1300 Kwanzas e com 3300 Kwanzas adquire-se um cartão de 24 horas de uso da internet, a serem utilizados em até cinco dias.

Devido ao CAN, Angola Telecom investiu na expansão dos serviços de telefonia fixa convencional e sem fios, em novos pacotes para a internet, para comentadores de futebol e cabines públicas de telefones.


Sem comentários:

Enviar um comentário