Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

CAN 2010

Fim do sonho



Angola foi eliminada este domingo ao perder hoje por 0-1 diante do Ghana, no estádio 11 de Novembro em Luanda, no jogo dos quartos-de-final do CAN2010. O golo da vitória foi apontado por Gyan aos 16 minutos.

Nesta edição, os Palancas Negras terminaram em primeiro no grupo A, com cinco pontos de um empate a quatro golos com o Mali, uma vitória sobre o Malawi (2-0) e fechou a série com um nulo diante da Argélia.

O Ghana vai disputar as meias-finais com o vencedor do jogo Zâmbia-Nigéria, marcado para hoje, segunda-feira, no Lubango às 20h30.

O destaque desta fase recai para o Egipto-Camarões (hoje, às 17h00).




Seleccionador pede desculpa aos angolanos



O técnico da selecção nacional de futebol, o português Manuel José, pediu desculpas ao povo angolano pelo afastamento dos Palancas Negras da Taça de África das Nações Orange-Angola2010, após derrota de ontem, diante da similar do Ghana, no primeiro desafio dos quartos-de-final.

O treinador, referiu, durante a conferência de imprensa no Estádio Nacinal 11 de Novembro, em Luanda, que a população foi excepcional com a selecção nacional durante a preparação e na competição. "Fomos bem acompanhados e acarinhados, por isso, este povo merecia muito mais, mas nesta fase do campeonato deve haver sempre um vencedor para definir as posições finais", explicou.

Manuel José afirmou sair de cabeça erguida nesta prova, pelo esforço que os jogadores fizeram durante a primeira fase e neste jogo frente aos ganenses. O técnico dos Palancas Negras indicou que o golo madrugador dos Black Stars também terá influenciado negativamente o desempenho dos seus atletas, já que a equipa adversária fechou-se completamente para impedir o progresso dos angolanos. "O golo foi um tónico para o Gana, que aproveitou bem aquela oportunidade e marcou. Criamos mais oportunidades que os nossos opositores, mas eles souberam gerir da melhor forma a vantagem", reconheceu.

O responsável da equipa técnica angolana realçou ainda que as ocasiões criadas no segundo tempo não foram bem aproveitadas, pelo menos para chegar ao empate, destacando que tiveram falta de "sorte para concretizar o nosso sonho que era melhorar o lugar alcançado na edição anterior no Ghana 2008".

Quanto ao seu futuro no comando da selecção nacional, disse que o seu contrato termina apenas em Junho. “Cumprimos com o nosso primeiro objectivo que era melhorar a posição anterior. Antes dizia que se Angola não passasse a primeira fase me demitiria. Mas não o faço porque fizemos o que pretendíamos", finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário