Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Telecomunicações


Operadora móvel Unitel aumenta cobertura de rede


A Unitel, maior empresa de telecomunicações móveis em Angola, expandiu a sua cobertura a mais onze municípios do país, com a instalação de novas estações de rede em diferentes províncias, anunciou hoje a empresa. "Os municípios de Cuvango, Chipindo e Quilengues (província de Huíla), Ebo e Quilenda (Kwanza Sul), Ekunha, Tchinjenje e Longonjo (Huambo), Chongoroi (Benguela), Bungo e Mucaba (Uíge) dispõem agora das infra-estruturas necessárias para que os clientes da Unitel tenham acesso ao sinal de rede", informou a operadora.

Com liderança consolidada no mercado das telecomunicações móveis em Angola, a Unitel alcançou recentemente os 5,5 milhões de clientes. Em Angola existem duas redes, a estatal Angola Telecom e a privada Unitel, que iniciou as suas operações em 2001 e tem actualmente uma quota de mercado superior a 60 por cento.

O sistema utilizado em Angola é o GSM, como o das redes que existem em Portugal, pelo que o serviço de "roaming" permite a utilização naquele país de telemóveis portugueses.


Sem comentários:

Enviar um comentário