Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Cultura


Ministra satisfeita com evolução do sector



A ministra da Cultura, Rosa Cruz e Silva, manifestou recentemente a sua satisfação em relação ao "crescimento e vigor" da cultura angolana nos últimos tempos, tendo em conta as manifestações ocorridas em centros e associações, sugerindo que esse desenvolvimento "se justifica pela velocidade com que se criam os grupos de dança, teatro e música, onde os jovens querem, cada vez mais, fazer parte".

Ao intervir na cerimónia de entrega dos diplomas de honra e mérito dos agentes culturais, que contribuíram para a preservação e divulgação da Cultura Nacional, Rosa Cruz e Silva reconheceu haver "um dinamismo gratificante e incentivador" da acção cultural.

A Angop noticia ainda que a governante abordou a necessidade de se cumprir com a política cultural de Angola nos próximos tempos e da materialização dos programas do sector. Apontou ainda para a falta de infra-estruturas e de técnicos como principais dificuldades para a implementação da política cultural.

A entrega de diplomas de reconhecimento, salientou, vem dar a conhecer a toda a sociedade o valor destes agentes no engrandecimento e valorização da cultura angolana.


Sem comentários:

Enviar um comentário