Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

CAN 2010

Atletas do Ghana prometem lutar pela vitória

Angola conheceu ontem o seu próximo adversário. O Gana venceu o Burkina Faso (0-1) e apurou-se para a etapa seguinte da prova.
Em declarações à imprensa, após o final do jogo, o médio ofensivo do Gana, Asamohah Kwandwo, afirmou que a sua selecção vai disputar "sem pressão" o jogo dos quartos-de-final do CAN2010, diante de Angola, neste domingo, prometendo contrariar ao máximo os intentos dos anfitriões.
O atleta espera uma partida equilibrada, apesar de os angolanos terem o apoio do seu público. "Acho que o jogo de domingo será diferente deste que fizemos contra o Burkina Faso, porque vamos poder descansar mais e jogar sem pressão. Não vamos facilitar", prometeu. O médio Ayew Andre, autor do golo que qualificou o Ghana à segunda fase, tem a mesma opinião, embora admita que Angola tem uma boa equipa, embora algumas unidades importantes estejam lesionadas.
Já o internacional Gyan Asamoah disse que os Palancas Negras estarão no jogo com muito mais pressão do que as Estrelas Negras, porque muita gente virá apoia-los.

Sem comentários:

Enviar um comentário