Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Justiça

Governo entrega meios informáticos aos magistrados


O governo do Kuando Kubango distribuiu dez computadores portáteis pelos magistrados judiciais e do Ministério Público daquela província. A iniciativa visa, essencialmente, ajudar os beneficiários no seu funcionamento diário. Ao proceder à entrega, o vice-governador para área social, José Maria Ferraz dos Santos, referiu que com início do novo ano novas tarefas se impõem na acção governativa, bem como na gestão e administração da justiça no Kuando Kubango.
José Maria lembrou que em 2009 a direcção do governo visitou as estruturas do tribunal, da procuradoria e a direcção provincial da justiça para inteirar-se do funcionamento dos órgãos.
A província recebeu igualmente a visita do presidente do Tribunal Supremo, Cristiano André, na qual os magistrados apresentaram algumas preocupações, sendo uma delas a falta de meios informáticos. “Nós estamos convencidos que a par desta carência existem muitas outras dificuldades de ordem estrutural, que passam necessariamente por medidas a nível dos órgãos centrais do governo, como a construção de infra-estruturas para os tribunais”, reconheceu, em declarações à Angop.
O vice-governador enalteceu, por outro lado, os esforços dos magistrados judiciários, do Ministério Público e de todos os agentes intervenientes no processo da administração da justiça no Kuando Kubango. Para o responsável, tal esforço é de patriotismo, de brio e profissionalismo, pois mesmo diante das múltiplas dificuldades, os magistrados locais têm sabido dar vazão aos processos.

Sem comentários:

Enviar um comentário